sexta-feira, 25 de julho de 2014

PESQUISA IBOPE CONFIRMA DILMA EM PRIMEIRO COM MARGEM ESTÁVEL NAS INTENÇÕES DE VOTOS

Pesquisa de intenção de votos realizada pelo IBOBE entre os dias 18 e 21 de julho aponta a presidente Dilma Rousseff (PT) novamente em primeiro lugar com margem estável com relação ao segundo colocado Aécio Neves (PSDB), seguido por Eduardo Campos (PSB). Com relação a última pesquisa (de 15 de junho) a diferença entre os 3 primeiros candidatos praticamente se manteve. Nas simulações para o segundo turno, Dilma vence facilmente ambos os candidatos. Na pesquisa espontânea, a presidente também vence todos os candidatos. A avaliação do seu governo manteve-se como na pesquisa anterior como 31% dos ouvidos, considerando ótima sua gestão.
Mesmo com grande parte da imprensa criando ou alimentando fatos meramente políticos para atingir a imagem da presidente, ela mantem-se como a principal candidata. Assim como as pesquisas de institutos duvidosos que chegaram a apresentar um empate técnico entre Dilma e Aécio (que absurdo, é só andar nas ruas e sentir que grande parte da população quer a manutenção do que está dando certo). Outro aspecto que mostra a força de Dilma é que mesmo depois das críticas severas e quase sempre infundadas contra ela, principalmente no período da Copa do Mundo do Brasil (realizada até o mês passado), além da eliminação vergonhosa ela segue firme na ponta de todas as pesquisas sérias.
A grande mídia, financiada pela direita e as elites econômicas, tenta atingir Dilma de todas as formas - com críticas pessoais e desrespeitosas em muitos casos - e ao invés de enfraquecê-la as fortalece acada pesquisa. 
A estratégia "a melhor defesa é o ataque" é distorcida pela direita sendo mais um "ataque a qualquer custo e sem respeito". É melhor a direita desesperada mudar sua estratégia porque essa não está produzindo os resultados esperados. #Dilmapresidente2014 #seguirmudando


Nenhum comentário:

Postar um comentário